A NC TURISMO Ltda, consciente de sua responsabilidade para com o bem-estar de seus colaboradores, suas famílias e a comunidade como um todo, e tomando-se em conta todas as notícias que vêm sendo veiculadas a respeito da disseminação atual do Vírus COVID-19, decidiu tomar algumas medidas preventivas que vão ao encontro das recomendações internacionais e das diretrizes dos órgãos de saúde pública.

Portanto, considerando que alguns se utilizam do transporte público no seu deslocamento diário, e que isso representa – sem sombra de dúvidas – uma maior exposição diária ao risco de contaminação que pode comprometer a saúde e o bem-estar de todos, o comparecimento ao escritório passa a ser facultativo nos próximos 60 dias.

Nossos planos de continuidade de negócios foram implementados sem maiores transtornos, mitigando os impactos negativos em nossas operações, pois temos o fiel compromisso de continuar fornecendo nossos serviços a todos os Clientes – com os mesmos níveis de segurança, eficiência e qualidade de sempre.

Durante esse período de grandes incertezas, ainda sugerimos uma maior atenção nas recomendações dos órgãos de saúde, principalmente no que diz respeito à higiene das mãos e constante limpeza dos ambientes onde cada um interage.

É por meio das ações proativas de cada um de nós que a propagação descontrolada do Vírus COVID-19 pode ser interrompida!

Contamos com a compreensão, colaboração e o comprometimento de todos.